Dragon Ball Z: Tributo a Xenoverse

um fórum particular sobre dragonball Z
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Escala de danos, e gastos com suas habilidades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Goku
Admin
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/05/2015

Ficha do personagem
Hp:
9999999990/9999999990  (9999999990/9999999990)
Kp:
9999999990/9999999990  (9999999990/9999999990)
Ep:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Escala de danos, e gastos com suas habilidades.   Qui Maio 07, 2015 9:44 pm

Este tutorial é dividido em três partes: Técnicas de ataque (habilidades comuns), Habilidades de suporte, e Habilidades especiais.

Habilidades Comuns

Quando você desenvolve uma abilidade comum, deve-se fazer um pequeno calculo. existem três pontos que uma abilidade deve ter: Dano: 0-1000%(multiplica-se o valor pela força do jogador) Velocidade 0-1000% (multiplica-se o valor pela velocidade do jogador) e custo de ki. quanto maior o custo de ki da sua técnica, maior a porcentagem alcançável. se a técnica custar 10 KP (o menor valor possível), ela terá 200% para distribuir. por exemplo: minha técnica custa 10 KP. ela poderá ser distribuida em Dano 50% Vel. 150%, Dano 170% Velocidade 30% etc. quanto maior o custo (sempre em múltiplos de 10) Maior a porcentagem disponível para distribuição (20 KP=400%, 30 KP=600% 40 KP=800%, 50 KP=1000%, etc.) o máximo de custo de uma técnica comum até o nível 10 é 50KP. acima do nível 10, o custo de cada técnica dobra automáticamente (a porcentagem continua a mesma, apenas o custo é maior). O jogador poderá optar por sacrificar HP para uma porcentagem adicional. (a cada 10HP 50% adicional)

Habilidades de Suporte

As abilidades de suporte são semelhantes às abilidades comuns. A diferença, é que ao invés de atacar, as Ab. de Suporte sacrificam KP/HP para aumentar uma característica (a cada 10 HP ou KP pode-se aumentar uma característica em 50%; consome HP/KP enquanto a abilidade estiver ativa) ou pode ser usada instantaneamente para trocar HP por KP ou KP por HP de maneira equivalente (sempre a mesma quantia)

Habilidades Especiais

As abilidades especiais são como abilidades comuns, mas muito mais poderosas. a cada 25% de EP gasto, pode-se distribuir 500% entre dano e velocidade. não há limites para abilidades especiais. estas também podem consumir HP para porcentagem adicional (a cada 10 hp, mais 100%)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dbzlvsrs.forumeiros.com
 
Escala de danos, e gastos com suas habilidades.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meus dioramas em escala 1:400 e 1:500
» Beechcraft UC-43/D-17S Staggerwing escala 1/48
» Alguém já tentou fazer os aviões na escala 1/144, em várias dimensões no programa catia?
» Vinheta Dorge charge - escala-1:64 - Terceiro
» Vendo itens de Militaria, Canos de metal tudo na escala 1:35 Atualizado em 07/03/2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Z: Tributo a Xenoverse :: Tutoriais :: Habilidades e Técnicas-
Ir para: