Dragon Ball Z: Tributo a Xenoverse
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 Escala de danos, e gastos com suas habilidades.

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Goku
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Goku


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Ficha do personagem
Hp:
Escala de danos, e gastos com suas habilidades. Left_bar_bleue9999999990/9999999990Escala de danos, e gastos com suas habilidades. Healthbar-empty  (9999999990/9999999990)
Kp:
Escala de danos, e gastos com suas habilidades. Left_bar_bleue9999999990/9999999990Escala de danos, e gastos com suas habilidades. Healthbar-empty  (9999999990/9999999990)
Ep:
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MensagemAssunto: Escala de danos, e gastos com suas habilidades.   Escala de danos, e gastos com suas habilidades. Icon_minitimeQui maio 07, 2015 9:44 pm

Este tutorial é dividido em três partes: Técnicas de ataque (habilidades comuns), Habilidades de suporte, e Habilidades especiais.

Habilidades Comuns

Quando você desenvolve uma abilidade comum, deve-se fazer um pequeno calculo. existem três pontos que uma abilidade deve ter: Dano: 0-1000%(multiplica-se o valor pela força do jogador) Velocidade 0-1000% (multiplica-se o valor pela velocidade do jogador) e custo de ki. quanto maior o custo de ki da sua técnica, maior a porcentagem alcançável. se a técnica custar 10 KP (o menor valor possível), ela terá 200% para distribuir. por exemplo: minha técnica custa 10 KP. ela poderá ser distribuida em Dano 50% Vel. 150%, Dano 170% Velocidade 30% etc. quanto maior o custo (sempre em múltiplos de 10) Maior a porcentagem disponível para distribuição (20 KP=400%, 30 KP=600% 40 KP=800%, 50 KP=1000%, etc.) o máximo de custo de uma técnica comum até o nível 10 é 50KP. acima do nível 10, o custo de cada técnica dobra automáticamente (a porcentagem continua a mesma, apenas o custo é maior). O jogador poderá optar por sacrificar HP para uma porcentagem adicional. (a cada 10HP 50% adicional)

Habilidades de Suporte

As abilidades de suporte são semelhantes às abilidades comuns. A diferença, é que ao invés de atacar, as Ab. de Suporte sacrificam KP/HP para aumentar uma característica (a cada 10 HP ou KP pode-se aumentar uma característica em 50%; consome HP/KP enquanto a abilidade estiver ativa) ou pode ser usada instantaneamente para trocar HP por KP ou KP por HP de maneira equivalente (sempre a mesma quantia)

Habilidades Especiais

As abilidades especiais são como abilidades comuns, mas muito mais poderosas. a cada 25% de EP gasto, pode-se distribuir 500% entre dano e velocidade. não há limites para abilidades especiais. estas também podem consumir HP para porcentagem adicional (a cada 10 hp, mais 100%)
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