Dragon Ball Z: Tributo a Xenoverse

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 Habilidade Nata

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Goku
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Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/05/2015

Ficha do personagem
Hp:
9999999990/9999999990  (9999999990/9999999990)
Kp:
9999999990/9999999990  (9999999990/9999999990)
Ep:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Habilidade Nata   Qui Maio 07, 2015 11:05 pm

Existem diversas abilidades natas. Cada uma delas tem alguma influência no combate, e todas só podem ser usadas uma vez a cada batalha. usar uma habilidade nata causará uma penalidade de xp ganho em 50% na batalha. estas são as habilidades disponíveis (você só pode escolher uma):

Habilidades Natas Comuns

-Protagonismo-
quem nunca achou duvidoso uma atitude de um protagonista? o protagonismo impede que ele perca em situações quase imposíveis.
....................................
garante dano crítico no próximo ataque, fica invunerável no próximo turno.
....................................

-ultimo recurso-
Com suas ultimas forças, você aposta tudo num último ataque
....................................
dobra todas as características do personagem no próximo turno.
....................................

Habilidades Natas De Raça

-Humano-
-Esperança Final-
sua esperança e determinação deixam o inimigo imóvel

....................................
garante dano crítico nos próximos dois turnos
....................................

-Andróide-
-Energia Infinita-
seu corpo produz naturalmente uma quantia infindável de ki
....................................
Recupera 100% do seu KP a cada turno, nos próximos 3 turnos
....................................

-Acrosiano-
-Crueldade Acrosiana-
Desespera seu oponente, deixando-o fraco
....................................
quando o inimigo está com menos de 25% de HP, ele perde 25% de todas as características pelo resto da batalha
....................................

-Namekusei-jin-
-Magia-
Utilizando a magia do seu povo, você recupera suas forças.
....................................
Recupera 25% do seu EP, 50% do seu HP e 100% do seu KP
....................................

-Sayajin-
-Orgulho Sayajin-
Você é o guerreiro mais forte do universo!
....................................
Dobra Todos os atributos pelo resto da batalha (deve-se estar com menos de 25% de HP)
....................................

-Meio-Sayajin-
-Ódio-
Sua fúria torna-o mais forte
....................................
Carrega 100% da barra de especial (deve-se estar com menos de 25% de HP ou ter um aliado abatido)
....................................

Habilidades Natas De Alinhamento

-Bom-
-Genkidama-
"povo da terra dividam comigo um pouco de sua energia!"
....................................
começa com 20 pontos. a cada turno, os pontos da genkidana dobra.quando lançada, causa dano equivalente aos pontos que acumulou. SÓ FUNCIONA CONTRA OPONENTES DO ALINHAMENTO-MAL-
....................................

-Mal-
-Ameaçar inocente-
"se você mover um músculo, eu mato seu amigo"
....................................
impede que o oponente ataque, e garante dano crítico por três turnos SÓ FUNCIONA CONTRA OPONENTES DO ALINHAMENTO-BOM-
....................................
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